PicNic… PicMe


Ameixas
July 13, 2010, 10:18 am
Filed under: Diversos, Uncategorized


Há meses quando cheguei e sentei pela primeira vez na sala da minha madrinha, lhe fiz um pedido: queria ir ver seu jardim.

Entre as laranjas e os limões, duas árvores não mostravam seus frutos. Foi então que meu padrinho contou serem ameixeiras, das vermelhas e muito doces.

Fiquei eufórica, mas só poderia tirar a prova da doçura das ditas no verão, e ainda era outono…

Vi as folhas caírem, as flores brotarem, os frutos substituindo as pétalas, primeiro verdes, depois rosas e então vermelhas. Colhi no pé as ameixas que me arrancaram suspiros.

Meu sonho é ter um pomar e ver toda essa transformação em todas as minhas frutas preferidas, que por hora são quase todas que já comi.


3 Comments so far
Leave a comment

Eu sei o quanto é bom comer uma fruta colhida no pé. É uma sensação muito diferente de comer uma fruta que tá lá na fruteira. É outro sabor, outra sensação, outro frescor. Imagine então como seve ser bom plantar, e acompanhar o crescimento e depois os frutos. Ma realize seu sonho de ter um pomar que eu vou realizar o meu de ir lá colher e comer… Mil beijos

Comment by angela

Você vai ter. Pessoas como você conseguem tudo que querem! Beijos com saudade.

Comment by Papito

Marina é impressionante como você escreve bem! Você já pensou em divulgar esse blog em algum lugar? É uma delícia ficar lendo suas histórias e receitas. Com fotos lindas e idéias gostosas, com um toque delicado todo especial que é exclusivamente seu. Continua com toda essa inspiração que você vai fazer muito + sucesso que a Julie do filme!

Comment by angela




Leave a Reply

