PicNic… PicMe


May 6, 2010, 11:21 am
Filed under: Diversos, Uncategorized

Ela me deu mais que uma bolsa especial. Ela me deu fé. Por isso achei perfeita a escolha da no nome da sua marca.

Pra agradecer esses presentes inestimáveis, fiz um caderninho e um carimbo com o desenho (tentativa!) da bolsa que ganhei.

Usei o tutorial do SuperZiper para fazer o caderninho, mas achei as amarrações meio fracas, por isso dei mais umas voltinhas da minha cabeça. Não encapei com tecido, só usei um tipo de cartolina mais firme.

E o carimbo fiz do mesmo jeito de sempre, só que usando as ferramentas novas!

Para o cartão, fiz um Tsuru e escrevi dentro dele minha mensagem.


3 Comments so far
Leave a comment

Ameeeeei!!!

O carimbinho eu uso horrores, sabia? Virei “a louca do carimbo”, fico frenética e carimbo a folha toda, uma horror, tipo criança, sabe? Amei, amei, amei!!!
O caderninho ficou perfeito, Má! Já usei… hehe… amo caderninhos!
E esse tsuru, tadinho… nunca mais volto à sua forma… hehe

Eu amei receber seu presente pq foi uma SUPER surpresa! Mas amei mais ainda o carinho… obrigada!!! Má, vc é uma pessoa muito especial!

Logo logo a gente se encontra e vc vai ganhar uma bolsa inteira! haha… Pq essa aí é só metade, dá p/ usá-la de 6 jeitos!

Bjos!

Comment by featelier

Fê,
Morri de rir te imaginando frenética carimbando as folhas!!
Que bom que vc usa!!!!! Fiz com amor!
Te vejo jájá!
beijinhos

Comment by ninacosta

Tentativa??? Você conseguiu criar um presente super especial! Tenho certeza de que ela adorou! Estou louca para aprender a fazer esses caderninhos lindos e os seus carimbos que são muito especiais! Eu te amo muito e também estou com saudades de ser mimada por você! …. Beijokas

Comment by Helena




Leave a Reply

