PicNic… PicMe


Cogumelo
April 14, 2010, 9:00 am
Filed under: Salgado, Uncategorized

Eu amo cogumelos frescos, seu sabor único me faz delirar seja em uma massa como essa, seja em um risotto ou simplesmente soutée.

Esses, comprei na feira orgânica (biológica) aqui de Oeiras, e o sabor é muito mais intenso e fresco do que os que eu tinha comprado no supermercado (não orgânicos). Além de tudo pude comprar só dois, afinal o meu amor por eles não contagiou o Ric (ainda…).

A textura deles é tão incrível que rende uma sessão de fotos de morrer.


3 Comments so far
Leave a comment

Que fotos linda, Má!
Adorei!!!

Comment by featelier

vc gosta de cogumelos? eles são lindos por natureza, não tem que fazer nada d+ pra tirar essas fotos!

Comment by ninacosta

Má, que Deus me perdoe, mas: Eca!

Comment by Helena




Leave a Reply

