PicNic… PicMe


Doughnuts
February 16, 2010, 1:44 pm
Filed under: Doce, Uncategorized

Enterrar os dentes em um fofo doughnut, com já em mente o objetivo de também atingir seu recheio e ter o bigode pintado de branco pelo açúcar que pula com o impacto da mordida.

Tem que ser fresco, ainda morno, com muito açúcar em volta e muito recheio no meio. Pode ser geléia, creme ou chocolate. Tanto faz a escolha, todas elas levam ao caminho dos olhos revirados e o inevitável suspiro de satisfação.

Como é fácil fazer um ser humano feliz quando ele está disposto a aproveitar os detalhes da vida como cena principal!

Eu sou muito feliz quando tenho um desses na mão.


2 Comments so far
Leave a comment

Ver estes donuts maravilhosos da foto remeteram-me aos tempos em que a Dunkin Donuts chegou a Sâo Paulo. Havia um quiosque destes no supermercado da rua Pamplona (hoje é carrefour mas era Sé na época que nós só faziamos compras lá) e meu prazer, bem maior do que fazer super era na saída comer um donuts (de creme de baunilha) e levar uma caixinha de seis para casa. Doce lembrança você me trouxe. Bjs do Papito

Comment by Papito

Papito,
Eu me lembro perfeitamente de irmos comprar aos domingos no shopping Iguatemi uma ônibus (era esse o desenho da caixa pra viagem) com 12 mini doughnuts pra levar pra casa!
E o meu favorito também o o de creme de baunilha!

Comment by ninacosta




Leave a Reply

