PicNic… PicMe


Mjadra
February 12, 2010, 9:32 am
Filed under: Salgado, Uncategorized

Lentilha tem gosto de ano novo. Amo comer lentilha durante o ano, pra renovar meu espírito, assim como na noite dos fogos de artifício.

A comida árabe faz parte daquela seleção de comidas que são simples, mas muito difíceis de serem bem feitas.

Eu tentei, mas ainda sonho com os temperos secretos do Arábia.


3 Comments so far
Leave a comment

Adoro esse prato, e o gostinho doce da cebola arremata tudo!

Comment by Dani

DAni,
Concordo plenamente com vc! A cebola caramelada e crocante da aquele toque!
Eu passei um pouco do ponto (meu gato aprontou alguma e foi suficiente pra passar!!hihihhi), mas sem a cebola, faltaria qualquer coisa!
Obrigada pela visita!
Beijinhos

Comment by ninacosta

Está com uma “cara” muito boa. Eu prefiro o Almanara que era o restaurante preferido do seu avô. De vez em nunca vou no Shopping Iguatemi, quando tenho um almoço de negócios (meu novo escritório fica ali perto). Quando voltar faça um destes para nós…

Comment by Papito




Leave a Reply

