PicNic… PicMe


Trança Doce
February 9, 2010, 4:46 pm
Filed under: Doce, Uncategorized

Eu amo pão macio, fofo, e com um toque de doçura.

Mesmo eu não tendo conseguido cumprir o objetivo do Richard Bertinet e minha massa não ter saído lisinha da bancada, o pão ficou muito bom.

Acho sempre lindo pão com um formato diferente. Mesmo que simples como uma trança, acho que dá uma graça.

Vou treinar mais pra ficar igual à demostração que o Bertinet faz nesse video que já tinha comentado por aqui.

Fica uma delícia tanto com uma raspinha de lemon curd como com um queijo cremoso.


Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

