PicNic… PicMe


Cupcake + chocolate = HEAVEN
January 22, 2010, 8:52 pm
Filed under: Doce, Uncategorized

Love is a many-splendored thing…


What can I say? Love is the greatest thing in the world, and I do think that it must be celebrate every once in a while. This cupcakes I made are a nice way that I have to show my love.

When I think of a moment that reminds me of happiness and love, I always think of my honeymoon.

There was love from lovers and love from new friends.

And what is sweeter than friends?

I would dedicate this cupcakes to the UNO game that we played with the couple that ispires us, like a guideline, even being miles away.

Sweet friends, thank you!


8 Comments so far
Leave a comment

I loved this post and message.

Comment by Papito

Meu, deus, que coisa linda, Má… devem estar absolutamente deliciosos!!!!!!

*smacks*

Comment by featelier

Nina, querida que blog MARAVILHOSO. E as fotos? quem as tirou? estão lindíssimas. Sério.
Parabéns. Seus cupcakes são incríveis.
1 beijo da Anaxuxu

Comment by Ana Maria P. Goncalves

Eu vi o seu pão!! tem que tentar um com fermento! SEM MEDOS!! voce esta na europa!! Não tem erro. hahahah

pois é!!! Que dia eu chego????? hahahha Tô SUPER ansiosa tamb! Então, se conseguir convencer meu pai, vou mais ou menos em 20/02! Direto pra Alemanha! hehe E depois Como/Itália. Em que ponto nos encontramos?? Quem sabe você faz um pão e eu um cupcake (ai santo, medo!)?? Os seus estão lindos, vai ser difícil chegar lá!! hahah

ow, vc tem msn/skype, ou outra coisa? bj!

Comment by luisa

Ma, os seus cupcakes dão um “pau” (outro palavrãozinho!) nos cupcakes da augusta! Vc tem que ser contratada, ou melhor, você tem que abrir sua loja própria! Eu to com água na boca e to soltando uns gritinhos a cada foto que eu vejo! Ps. as fotos tão muito fofas e amei os cupcakes no começo do blog. Você perguntou pra Velã se ela se importava de você tirá-la da página inicial?????? heheh Brincadeira! Beijoss Ps2. O Rick que desenhoiu os cupcakes? São a cara dele! Bjosss finais

Comment by Lena e Rapha

Olá Ana,
Que bom que gostou! Fiquei super contente com sua visita!
As fotos foram tiradas pelo Ric ou por mim! Estou cozinhando tanto que estamos nos aperfeiçoando na arte de tirar fotos de comida!
Obrigada pelos elogios! Quando voltar faço pra você provar!
Beijinhos

Comment by ninacosta

Lu querida,
Fiz o pão com fermento, sem medo e foi uma bela aventura, a massa da challah é mais mole que a do brioche, mas parecia que vc tava ali do meu lado, dizendo: “vai que dá, sem medo, o pão sempre fica bom, mesmo colocando água a mais!!”, e não é que ficou bom, tudo bem que o primeiro parecia uma pedra, mas também fermento a menos é meio impossível de dar certo!
Mas aqui em Portugal a farinha não é tão espetacular como a da Itália e a da França, trouxe uma da França que é o máximo!
E acabei (nesse minuto!) de ganhar o livro Dough do Bertinet, to TÃO FELIZ!
Vem logo pra cá pra me ajudar!
Bjinhos

Comment by ninacosta

Fé, Que saudades!!
Devo confessar que ficou bom, mas muito amargo pro meu gosto! Gosto mais de chocolate ao leite, vc sabe, né?!
Beijinhos

Comment by ninacosta




Leave a Reply

