PicNic… PicMe


Flores de Papel não Murcham
January 18, 2010, 8:51 pm
Filed under: Artes Manuais, Uncategorized

Foi organizando um dos armários da cozinha da Tia Wanda que eu achei esses coadores de café. Ela agora tem uma supermaquininha que não precisa mais de coador, ou seja, o fim provável destes seria o lixo.

Mas eu tive dó e acabei por inventar flores…

Trouxe os coadores (que são eco, por isso tem essa cor marrom!) na mala, comprei palitos de churrasco e montei meu arranjo.

Usei coadores do tamanho 02 e 04 e de dois em dois, com um amassadinho simples e um palito como haste, voilà!

Compus o meu arranjo de flores eternas no vaso de cerâmica, o qual também sofreu mudanças da sua forma original. Ele era cor de barro e eu acabei por pintar de branco, o que – na minha opinião – o deixou muito mais lindo.

Eu tinha começado o projeto há alguns dias, mas o deixei parado, com apenas três flores no vaso. Perguntei pro Ric a sua opinião sobre as flores, que foi um “é…… pode ser que…. talvez fique interessante”.

Hoje, com o arranjo pronto, ele confessou: “Não acreditava que pudesse ficar tão bom.”

Eu amei e ficou exatamente do jeito que estava na minha cabeça.

Não é fácil às vezes enxergar coisas que os outros não visualizam. Raramente alguém apoia por simplesmente não entender a imagem descrita. Mas depois de feito…. ai que delícia.


1 Comment so far
Leave a comment

Simples, criativo, bonito, com cara de ecológico…Parabéns pela criatividade!

Comment by Papito




Leave a Reply

