PicNic… PicMe


Gingerbread
December 17, 2009, 9:58 am
Filed under: Doce, Uncategorized

Graças a volta da Isa ao seu blog, e suas músicas que transformam minha vida em algo melhor, estou de volta.

Natal é o máximo. Esse natal tive experiências únicas.

Árvore de verdade, enfeites, gingerbread man, velas penduradas na árvore, músicas natalinas cantadas na inauguração da árvore ao som de um cravo (ou um órgão, não sei….) Magnífico. Todo mundo deveria ter uma inauguração da árvore de natal em sua casa!

O entusiasmo da Tia Ana Paiva é infinito. Fizemos uma casa de gingerbread. Esse era mais um dos meus projetos não realizados (Ganhei da Dani um livro específico para fazer a tal casinha, com cortadores e tudo! Nunca fiz). Fui concretizá-lo só agora, traduzindo livros, comprando ingredientes, polvilhando açúcar.

Todo mundo deveria fazer uma casinha dessas! Vale a diversão!

Esses biscoitos foram feitos com o restante da massa da casa. Amei esse desenho na estrela, achei que seria um mimo para presentear os queridos.

Desejo um Feliz Natal ao som de Ella, que a Isa me deu!


4 Comments so far
Leave a comment

Que linda!

Você também me inspira a escrever (e a pensar, e a tentar fazer essas coisas lindas daqui).

Happy Holidays pra vocês também!
Beijos mil!!

Comment by isa

Que bom que seu blog voltou! Ainda mais com estas coisas boas de preparação para uma Natal diferente e inesquecível para vocês. COmo diz o ditado “o melhor da festa é esperar por ela”… Boa idéia de fazer a inauguração da árvore de Natal. Este ano vamos fazer uma aqui, com vocês por perto. A Marina entra com os gingerbreads…

Comment by Papito

Nininha, que lindos os gingerbread cookies!!!!! Adorei….lembrei muito de vc, pq fiz um brunch aqui em casa para a minha familia e usei sua waffle maker!!!!! Todos amaram e eu me lembrei muito de vcs!!!!! Saudades

Comment by Dani

Danizinha,
Estou morrendo de vontade das comidinhas do Integrão!
Que bom que usou a máquina, pena que eu não estava no brunch, vc sabe que eu amo, né?!
Bjbj

Comment by ninacosta




Leave a Reply

