PicNic… PicMe


Ovelha Negra
October 14, 2009, 6:31 pm
Filed under: Diversos, Uncategorized

Vista de Oeiras

AMO essas ovelhas, olha só que premiada essa minha vista.

Mamita escolheu bem!

Inspirada nela e na Tia Ana Paiva*, fui lá, bati no portão pra tentar ver as ovelhinhas de perto. Não tinha ninguém, fiquei só na vontade. Agora tem uma bebé, branquinha de tudo. Coisa mais linda!

* Elas foram beeeeeeem mais doidas que eu. Tocaram a campainha da Quinta da Regaleira, uma mansão tipo quase castelo, e pediram pra empregada deixá-las entrar pra ver como era por dentro. Hoje é aberto ao público e é um dos pontos turísticos de Sintra. O dono tinha mil filhos e essa quinta era de férias. Ele era Maçon, por isso tinha uns labirintos subterrâneos que terminavam ou no lago particular ou no bosque, um dos testes para os novatos na confraria. Me dá arrepios, mas vale a visita!


2 Comments so far
Leave a comment

Não há nada no mundo, nem passar horas sem fio olhando o mar, que me traga tanta paz de espírito como esta vista das ovelhas nesta quase chácara perdida no meio dos prédios e casas. Tomara que nunca descubram este terreno para nele construir.

Comment by Paulo Costa

Esta paisagem é linda e diferente. Quando falo pros amigos que da janela dá pra ver as ovelhinhas ninguém entende nada. É muito gostosa essa paisagem e me dá saudade dos dias que passei com vocês aí.

Comment by angela




Leave a Reply

