PicNic… PicMe


Flor de Papel
September 13, 2009, 9:45 am
Filed under: Artes Manuais, Uncategorized

Embalagem pra presente com Flor de Papel

Amo papel de presente.

Infelizmente, aqui só encontramos em geral os horrorosos.

Se quiser alguma coisa com arte, no estilo Papelera Palermo (ai que saudades!!!) que desenvolve e imprime manualmente todas as folhas para tal fim, por aqui tem a Papel Craft, mas já tem um ar meio industrializado, ou uma na Rua Natingui, aqui na Vila Madá, o Atelier Luiz Fernando Machado, que é uma mistura entre Papel Craft e tentativa receosa de Papelera Palermo.

Esses que eu amo são bem mais baratos que os citados acima. São vendidos em rolo mesmo, nas lojas Americanas! Tem cara de industrial importado, um papel meio tecido, meio plastificado, mas com cores fortes e desenhos mimosos.

Vou dar aquela caixinha que eu fiz de presente par a minha amada fono, e resolvi usar um desses papéis.

O embrulho ficou meio desengonçado, mas o que eu gostei mesmo foi da flor de papel que eu fiz com o retalho que tinha sobrado!

Simples: segurando com do dedos o centro do retalho, é só ir amassando pra trás as bordas da folha. Grampeei o centro e, com uma fita dupla-face, colei no cantinho do embrulho!


2 Comments so far
Leave a comment

Oi Ma, sou eu, big brother.
gostaria de te lancar uma ideia-desafio. Acho que seria interessante se vc desenvolvesse um conceito de uma loja, enquanto vc estiver viajando, que tenha a sua cara e reflita o seu telento para as artes manuais. Ai, quando vc voltar a gente abre juntos uma loja alternativa ”À La Nina” (tai um nome legal!). o que acha? bjs, ale

Comment by Ale Big Brother

Nina, concordo com a idéia do Alê. Podemos criar uma loja familiar (se eu puder fazer parte, é claro!), que tal? heheh O embrulho está lindo e não se preocupe em estar desengonçado, pois a culpa é do papel de presente que tem uma gramatura/textura muito estranha!( eu sei porque comprei um igual com vc!) hehe beijosssssss

Comment by Lena




Leave a Reply

