PicNic… PicMe


Calla
September 11, 2009, 3:23 pm
Filed under: Diversos, Uncategorized

Flor Cala Roxa

Irresistível a cor e a postura elegante dessa flor.

CEASA – fonte de todas as maravilhas!

Ps: Não sei o nome ao certo. Cala, Calla, Kala….


2 Comments so far
Leave a comment

Olá! Estou adorando suas aventuras pelo CEASA!!
Mas é do RJ?
Por enquanto estou me aventurando com minhas primeiras mudinhas que comprei no horto de Petrópolis. Meu orégano infelizmente partiu dessa pra melhor, mas o manjericão, a salsa e a cebolinha estão bem fartas ( pelo menos pra mim, sem opiniões de Lig-ligs!!). Minha hortelã saiu direto da geladeira com suas raizinhas, e tá lindona! Mas queria mais experiências e por isso me interessei em saber se é mesmo o CEASA do Rio, que sempre me pareceu desinteressante…

Comment by Vivi

Olá Vivi,
Que bom que tem curtido as minhas aventuras no mundo das plantas!
Esse CEASA é de São Paulo! Não conheço o do Rio, por isso não poderia opinar se é melhor ou pior que o daqui, mas espero que encontre boas opções por aí!
Adoraria ver fotos das suas mudinhas! Sempre são lindas, mesmo sendo o nosso olhar! Se puder mandar pro meu e-mail, ninapicnic@gmail.com, ficaria super feliz!
Obrigada por participar dessas minhas histórias!
Beijinhos
Nina

Comment by ninacosta




Leave a Reply

