PicNic… PicMe


Marcando Páginas
September 3, 2009, 7:08 pm
Filed under: Artes Manuais, Uncategorized

Marcador de Livro feito de Tecido

Nunca encontrei um marcador de livros que realmente gostasse.

Finalmente voltei a ler. Devorei um livro em algumas horas da semana passada. Já comecei outro.

Foi tomando café na padoca que eu vi, do lado do caixa, os marcadores de livro de anúncio. Pensei então em “embalá-los” com tecidos bonitos.

Como tinha revirado minhas sacolas de tecidos a poucos dias, estava com todas as estampas dançando na minha memória.

Cheguei em casa, peguei o papel, cortei o tecido (seguindo a mesma idéia das caixinhas de papel), colei, deixei secar, colei, deixei secar, deixei descansar por algumas horas sob uns livros pra ficar retinho e tcharam, meu lindo marcador de livros!

Marcador de Livro

Meu não, da Lena. Fiz com a estampa que usei pra fazer a mantinha de TV dela, tinha que ser dela, mais ávida leitora dos últimos tempos na família.

Já fiz um de Chita e agora quero fazer um de mais mil…

Quero ler mais livros, quero dar mais marcadores, marcadores de páginas, de passagens, de carinho.

Marcador de Livro encapado com Tecido


1 Comment so far
Leave a comment

Oi Ma’, faz um para mim Please? Adoraria ter um marcador de livro como o que vc fez!

super legal! vou querer ler esse livro do Saramago.

bjs, ale

Comment by Ale Big Brother




Leave a Reply

