PicNic… PicMe


Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo
July 16, 2009, 2:25 pm
Filed under: Diversos, Uncategorized
 Olhei até ficar cansado
 De ver os meus olhos no espelho
 Chorei por ter despedaçado
 As flores que estão no canteiro
 Os punhos e os pulsos cortados
 E o resto do meu corpo inteiro
 Há flores cobrindo o telhado
 E embaixo do meu travesseiro
 Há flores por todos os lados
 Há flores em tudo que eu vejo

 A dor vai curar essas lástimas
 O soro tem gosto de lágrimas
 As flores têm cheiro de morte
 A dor vai fechar esses cortes
 Flores
 Flores
 As flores de plástico não morrem

 Olhei até ficar cansado
 De ver os meus olhos no espelho
 Chorei por ter despedaçado
 As flores que estão no canteiro
 Os punhos e os pulsos cortados
 E o resto do meu corpo inteiro
 Há flores cobrindo o telhado
 E embaixo do meu travesseiro
 Há flores por todos os lados
 Há flores em tudo que eu vejo

 A dor vai curar essas lástimas
 O soro tem gosto de lágrimas
 As flores têm cheiro de morte
 A dor vai fechar esses cortes
 Flores
 Flores
 As flores de plástico não morrem
 Flores
 Flores
 As flores de plástico não morrem


Flores
Titãs
Composição: Tony Bellotto / Sérgio Britto
Charles Gavin / Paulo Miklos

Flores do meu jardim,
flores que me acordam,
flores que me levam sonhar,
sempre quero flores,
sempre são flores.

orquidea amarela uma abertaorquidea amarela duas abertasflor do matocor de rosalírio da pazflor mexicanaanturioorquide branca fechadaorquidea branca abertabroméliasflor de couve manteigaFlorzinha vermelhamaria sem vergonha laranjamaria sem vergonha envergonhadapimenteirabotão semi abertobotão abertorosa rajada

2 Comments so far
Leave a comment

Minha linda jardineira! Essas flores todas estão no jardim da sua casa? Uauuuuuuuuu… Preciso muito ir aí em Setembro, ainda mais que vc me contou que é niver do Ric… Saudades dele também… Vou tentar fazer o suco aqui em casa, mas nunca vi folha de clorofila à venda aqui em caxias… Vou pesquisar. Depois te conto! Te amo! Sis Irene.

Comment by Irene

Nina, que pena que não pudemos acompanhar o crescimento das flores que trouxe para você de portugal (atitude ilegal, por favor não repitam!). Mas tudo bem, porque agora que vocês estão por aí, vão poder curtir de perto as flores européias. Aproveitem muito e não deixem de tirar fotos das flores! Beijos lena

Comment by Lena




Leave a Reply

