PicNic… PicMe


Coque prêt-à-porter
July 16, 2009, 9:05 pm
Filed under: Diversos, Uncategorized

coc 4

Coque é um penteado que me fascina há muito.

Acho que ele traz um certo mistério.

Me lembra flamencas ou gueichas. E a possibilidade de soltar as madeixas e mudar completamente de visual é algo incrível.

O mais incrível é que, com poucos grampos e alguns alguns minutos, ele está pronto! Como hoje muito mais é permitido, grampos aparentes ou pedacinhos de franja mal ajambradas no topo da cabeça não são um problema, e sim um toque único no visual.

(muitos ainda acham mesmo que eu estou descabelada, mas prefiro ir de acordo com o que eu me sinto bem e bonita!)

coc 2coc 5coc 6coc 3


Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

