PicNic… PicMe


Cupcakes para uma tarde de estudo
June 12, 2009, 7:03 pm
Filed under: Doce, Uncategorized

CupCakes topping vanilla

Quando o Paulinho tava no colegial e levava algum amigo pra estudar à tarde em casa, mamãe sempre fazia alguma guloseima para incentivar. Normalmente pipoca de micro, já que cozinhar tava longe de ser uma de suas paixões!

O meu incentivo pro Ric e Dani estudarem foram cupcakes de chocolate.

A mesma receita que tentei pro café da manhã da casa do Paulinho. Só que dessa vez eu não coloquei café e me lembrei do chocolate na massa!

Ficou muito bom. O topping de chocolate é mesmo super denso e deliciosamente cremoso. A outra cobertura é uma pronta americana, daquelas bem típicas, sabor vanilla. Eu amo, pena que acabou. Vou buscar uma receita caseira para a mesma!

Espero que se torne um hábito, foi uma delícia ter um pretesto para cupcakes e chocolate quente num final de semana frio como foi esse.

cupcake de chocolate


1 Comment so far
Leave a comment

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaa, as fotos dos cupcakes estao lindas!!! Fiquei com saudades do cafe da manha na casa do Paulinho e, por coincidencia, ele me ligou na horinha que eu vi as fotos! Quem nao se sentiria entusiasmado para estudar com o incentivo de doces tao lindos, perfeitos e gostosos. Nao vejo a hora de voce abrir seu proprio negocio de doces e fazer banquetes para chas de cozinha e cia. Te amo muito e sei que voce nasceu com um dom muito especial: o de fazer delicias na cozinha! Beijossss da sua irma, Lena

Comment by Lena




Leave a Reply

