PicNic… PicMe


La Vie en Rose
May 1, 2009, 5:40 pm
Filed under: Diversos, Uncategorized

por-do-sol

Este é meu novo por-do-sol.

É meu novo horizonte de todas as tardes, do meu novo atelier, da minha nova vida.

Este novo espaço tem feito grandes mudanças em mim. Não podia imaginar que alguns metros quadrados a mais, um lindo jardim emprestado e a família de acordo poderiam fazer tudo isso.

Não me enerva mais ver coisas fora do lugar. Ainda quero arrumar tudo, mas o fato delas não estarem bem colocadas não significa que vou tropeçar nas mesmas.

Ter um jardim não tem preço. Ter uma vista também está no meu TOP 10 de favoritos. Ter os dois com um entardecer encantador realmente me faz dar mais valor a vida.

A paz que estou alcançando nessa nova casa é indescritível e meu único medo é que tudo seja um sonho temporário. Não quero acordar, não quero voltar a não querer ir pra casa.

Espero aqui ter mais paciência com minha cabeça sempre tão cheia e com o tempo sempre tão curto.

Espero voltar a cozinhar cookies e a desejar um futuro.

As coisas acontecem por um razão, que normalmente já está predeterminada. Edith Piaf nasceu para amar.

Je veux commencer ma vie.


1 Comment so far
Leave a comment

Realmente estas são as coisas importantes da vida. Querer voltar para casa…o verde…o por do sol…
Agora acho que você entende porque eu quero mudar. Coisas novas, vida nova, passado onde ele deve estar – lá atrás! Boa sorte na nova casa e no novo por do sol!!! Papito

Comment by Paulo




Leave a Reply

