PicNic… PicMe


Marrakech
October 29, 2008, 10:07 pm
Filed under: Diversos, Uncategorized


Esse papo já tá qualquer coisa
Você já tá prá lá de Marrakesh
Mexe
Qualquer coisa dentro doida
Já qualquer coisa doida
Dentro mexe
Não se avexe não
Baião de dois
Deixe de manha, deixe de manha, pois
Sem essa aranha, sem essa aranha
Sem essa aranha
Nem a sanha arranha o carro
Nem o sarro arranha a Espanha
Meça, tamanha, meça, tamanha
Esse papo seu já tá de manhã
Berro pelo aterro
Pelo esterro
Berro por seu berro
Pelo seu erro
Quero que você me ganhe
Que você me apanhe
Sou o seu bezerro
Gritando mamãe
Esse papo meu tá qualquer coisa
E você tá pra lá de Teerã

Qualquer Coisa – Caetano Veloso


Por quê não ceder a um olhar?



2 Comments so far
Leave a comment

Querida afilhada avelã,
sua madrinha ficou muito orgulhosa com esta foto, porque você está muito linda, madura. Eu te conheci neném e quero estar e cuidar de você até ser bem velhinha! Não quero que tenha ciúmes, mas me sinto igualmente responsável pela sua irmã Marrakesh agora que ela chegou. Você se importaria se eu também me tornasse madrinha dela?
Beijos com muito amor e carinho,
titia Micalica

Comment by Helena Costa (madrinha)

Huhuhuhuhuhuhu!!! Adorei teu Blog!! Ler teu Blog escutando Caetano nao tem preco!!!! Te amo irma!!

Beijos! Paulinho

Comment by Paulinho Costa




Leave a Reply

