PicNic… PicMe


Avelã, onde tudo começa
October 29, 2008, 9:58 pm
Filed under: Diversos, Uncategorized

Foi por birra, foi com muita insistência, foi com apenas um argumento que consegui convencer a todos de que ela deveria vir naquele momento.

O argumento? Que era a única hora, a mais imprópria, a mais irresponsável, porque depois nunca seria a hora certa.

Ela veio… amada e odiada por todos. Tinha que se chamar Avelã, meu sabor de sorvete favorito e sua cor.

A fonte de energia e inspiração inesgotável que é, não cabe em pequenas palavras.

Suas poses e caras são impagáveis. Mais que mimada, mais que perfeita!

Foi o ato pensado mais irresponsável que já fizemos, e olho pra trás a cada dia e tenho toda a certeza de que se não fosse naquele momento, não seria mais…

Você a terão como modelo nos Posts “DressingDogs”.


1 Comment so far
Leave a comment

Nininha amada,

esta é a primeira vez que entro, com calma, no seu Blog. E passear por ele está sendo uma forma maravilhosa de conversar com a Nininha que fica guardada aí dentro do seu peito. E que amorosa essa minha irmã.. E que talentosa… É minha irmã, que delícia! Quanto a vinda da Avelã na sua vida faço apenas uma observação: ela é amada por todos e não odiada! Pois a sua família é também a nossa(e família não é só composta de pessoas. Vale também os bichos e por que não os objetos que nos fazem bem???). E eu não estava sabendo que vocês tinham uma nova integrante! A Carol vai ficar louca com a gatinha! Ela ADORAAAAAAAAA….
Bem meu amor, quanto aos docinhos nem sei o que dizer. Mas já te aviso que como entrada no Natal vou querer aquele parmesão molhado no mel quente que eu naõ provei no seu casamento e que vc me disse ser imperdível. Você prepara ele para nós? Traga alguns docinhos na mala para a família. Só não traga na nova-velha mala, ok?
Ficamos esperando você jogar no Blog algumas imagens do casamento,
um beijo com muito amor,
sis Irene, sobrinha Carol e cunhado Ric

Comment by Irene Marcondes




Leave a Reply

